domingo, 19 de julho de 2009

Amo você


AMO VOCÊ


Meu coração
e como um pássaro fugido,
com medo se ser esquecido
e todo perdido
em um mundo que ele não entende
e nem é entendido
Simplesmente só e sentido
por tudo o que tinha acontecido
apenas ele mesmo, desprendido
de tudo o que poderia te-lo destruído
só e escondido
no infinito de um amor mal compreendido
e não correspondido.
E você passa sem perceber
que eu não consigo te esquecer
é impossível não te querer
depois de tudo o que eu fiz pra te ter
sensível e discreto prazer
tenho em te ver
só você não consegue perceber
que eu amo você!

6 comentários:

  1. Sou amigo dessa princesa, pois como ela mesma disse " não sou qualquer uma " é isso mesmo, ela é diferente, pois vive com os pés no chão e batalha todos os dias como se fosse o último de sua vida...Admiro demais e sempre serei seu amigo...Beijos e fique com Deus e muita sorte viu menina princesa !!!

    Ass: Márcio Dí Souza.

    ResponderExcluir
  2. Ih Annie!estou atrasadinha linda... já havia lido alguma coisa sobre vc cantora, mas pensei q fosse brincadeira do pessoal.Ah garota de 1001 atividades!!! Mais 1 talento seu q eu não conhecia. Sucesso para você, sempre! bjk

    ResponderExcluir
  3. Annie muito lindo!!!! com certeza talento é o que não lhe falta, estou torcendo muito por vc!
    Quero ver vc no palco heim mocinha! vc merece ter mto suesso!!!!! bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Diga-mos que....minha miga simplesmente ARRAZAAAAAAAA!...rsrsrs....miga talentosa essa minha...!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Coisas de Annie