terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um momento pra pensar

Um momento pra pensar
eu acho é tudo o que eu preciso agora,
um momento pra mudar
chegou minha hora,
mas não tenho coragem de certos costumes mudar,
meu pensamento não quer se transformar,
mas eu preciso fazer
o mais rápido que puder acontecer,
um momento pra sentir,
o amor verdadeiro fluir
preciso amar quem me ama,
e não quem não me ama.
um momento de ano novo,
no ano velho.
No velho momento um momento novo,
no velho pensamento um pensamento novo,
e tudo deve mudar de novo
meu ciclo de vida de renova
e pra mudança é hora de abrir as portas.
é o dia do meu aniversário
um momento extraordinário
de novo eu vou nascer,
e dessa vez vou conseguir te esquecer,
uma luz no fim do túnel vai aparecer
e eu vou ser feliz sim, vocÊ vai ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie