domingo, 25 de outubro de 2009

Ao meu lado

Sabe ?


Nem sempre amamos como deveríamos

As vezes enganamos a nós mesmos

Tentando achar 

Que ta tudo bem

E magoar 

Pessoas que não mereciam 

Passar pelo o que passaram 

Pessoas que sabem realmente o que é amar



Eu tento fugir de mim mesma

Tentando encontrar

Algo que no escuro eu procuro

Mas ao meu lado esta




As vezes queremos algo impressionante 

Para aos outros mostrar

Mas não conseguimos nem um instante

Parar pra pensar

Que amigos na verdade não possuímos

E por mais que nos doa

Quem gostaríamos

Que nos amasse

Na verdade nem liga pra gente

E não valorizamos

Quem dedicou sua vida inteira a nos amar




Eu tento fugir de mim mesma

Tentando encontrar

Algo que no escuro eu procuro

Mas ao meu lado esta




Eu olho pra luz e ela me ofusca a visão

As vezes acho que eu mesma não tenho solução

Mas do meio da luz uma voz vem me falar

Não desista você nasceu para amar

E ser amada


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie