sábado, 16 de janeiro de 2010

conto sem fada



Feliz ou triste

Eu sou assim
Não sei ao certo

O que há em mim,
Amor ou paixão
Confusões do coração


Tudo o q eu sei
É q eu tenho q amenizar
Esse sentimento
Pra pior não ficar

E por enquanto a amizade continua
Mas dentro de mim o coração tortura
Tortura, tortura

É fácil pros outros achar q felicidade está a minha frente
Difícil de acreditar q ninguém possa imaginar o que a gente sente
Displicente, docimente sem querer a gente se rende
A um sentimento q nos prende
A cada vez q a gente luta pra tirar isso da mente


Inesplicável dizer
Como isso foi acontecer
Foi sem querer
Ninguém pode prever
Enquanto isso a gente vive
Como destino escolheu
Pode parecer triste
Mas o final feliz não aconteceu
E nesse conto sem fadas
Quem dá as cartas
É a vida q nos escolheu
Pra viver essa história

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie