Pular para o conteúdo principal

Introdução no mundo twitero

Quem começou a twitar agora sabe o que eu estou dizendo, no ínicio é só uma empolgação, quem não fez twitter pra seguir e saber da vida de famosos?
Mas daí chega lá na esperança de virar "amigos intimos" das beldades famosas, e...
Quebram a cara, pq famoso só entra no twiter pra dizer coissas que ninguem quer saber deles, tipo...
"Acordei agora minha cara está amarrotada"
"To assistindo tal, é muito lindo #ai chorei"

Coisas que sinceramente NINGUEM QUER SABER, e daí abandonam o twitter, sou mais que naum tem praticamente nenhum amigo ou conhecido que tenha twitter, daí optei por seguir twiters de humor, sinceramente são os melhores, falam o que vc pensa.
Depois de um certo tempo, simplismente vira vício, vc naum consegue sair, vc conhece gente que nem imaginava conhecer.

A príncipio confesso que boiava, com os termos tipo: #oremos , eu fiquei um bom tempo pra entender o q quer dizer, pq geralmente quando colocam isso no twitter são coisas q naum tem nada haver com religião.
ex: restart é gay (FATO) #oremos

O que isso tem haver? não sei.
mas entrei na onda, acho que posso me considerar introduzida nesse mundo twitero!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: Ágape.

O livro do Padre Marcelo Rossi nos fala sobre o amor divino, o mais puro e livre, incondicional. Livre de segundas intenções, de julgamentos. Ele nos mostra que o amor ao próximo, nos aproxima a cada dia mais de Deus, visto que, amando ao próximo como a nós mesmos, estamos amando ao Pai. Nos fala da criação do universo, das trevas à luz. O Padre enfatiza os textos da Bíblia, o livro sagrado, que contam a trajetória terrena de Jesus, seus ensinamentos e o julgamento pelo qual passou, para que o amor de Deus pela humanidade fosse provado. Amor este que não é capaz de discriminar-nos pela cor da pele, pelo sexo, religião e etc., mas que já nasce com o ser humano, sendo ele, naturalmente capaz de amar e não de odiar. O ódio que, infelizmente, acontece no coração do homem, é fruto de ações mesquinhas. Mas, temos como missão, ensinar aos nossos irmãos o amor como verbo de ação: amar. O Padre Marcelo nos fala também sobre a morte como passagem para a vida eterna. E que é na vida que temos qu…

Enfim... Crismada

Este foi um momento muiito importante pra mim, e pra vocês entenderem um pouco sobre ele vou falar um pouco sobre este sacramento da igreja católica.
Confirmação ou Crisma
A finalidade dos Sacramentos é para tornarmos um sinal de testemunho de vida; é para identificar-nos cada vez mais com Cristo. Não é para só sentirmos bem, pagar ou cumprir promessa.
Por que recebemos o Sacramento da Crisma, chamado também Confirmação? Comumente dizemos que a Crisma no faz soldados de Cristo, que confirma o Batismo, Sacramento adulto que dá responsabilidade. Uma só coisa a Igreja nos garante sobre este Sacramento. A crisma nos concede com
 plenitude o Espírito Santo. Qual o sentido do Sacramento da Crisma? Podemos dizer o seguinte: Todos os 
Sacramentos são Sacramentos de Cristo, mas um deles, a Eucaristia, é por excelência o Sacramento de Cristo. Assim, todos os Sacramentos são do Espírito Santo, mas um deles, a Crisma ou Confirmação, é por excelência o Sacramento do Espírito Santo.
Para melhor compreendermo…