sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Introdução no mundo twitero

Quem começou a twitar agora sabe o que eu estou dizendo, no ínicio é só uma empolgação, quem não fez twitter pra seguir e saber da vida de famosos?
Mas daí chega lá na esperança de virar "amigos intimos" das beldades famosas, e...
Quebram a cara, pq famoso só entra no twiter pra dizer coissas que ninguem quer saber deles, tipo...
"Acordei agora minha cara está amarrotada"
"To assistindo tal, é muito lindo #ai chorei"

Coisas que sinceramente NINGUEM QUER SABER, e daí abandonam o twitter, sou mais que naum tem praticamente nenhum amigo ou conhecido que tenha twitter, daí optei por seguir twiters de humor, sinceramente são os melhores, falam o que vc pensa.
Depois de um certo tempo, simplismente vira vício, vc naum consegue sair, vc conhece gente que nem imaginava conhecer.

A príncipio confesso que boiava, com os termos tipo: #oremos , eu fiquei um bom tempo pra entender o q quer dizer, pq geralmente quando colocam isso no twitter são coisas q naum tem nada haver com religião.
ex: restart é gay (FATO) #oremos

O que isso tem haver? não sei.
mas entrei na onda, acho que posso me considerar introduzida nesse mundo twitero!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie