quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Influência...

É incrível a influência que o irmão (ã) mais velho  tem sobre o mais novo!
Assim como a influência de pais e mães e amigos, bem eu adoro escrever e ler. Meu irmão não é muito fã não. Mas de tanto me ver no computador escrevendo meus versos, ou alguma história, de tanto eu ler as histórias, versões, contos e mensagens do blog Biscoito, café e novela, ele passou a frequentá-lo também.
Depois  começou a se interessar por alguns livros, pois eu adoro ler.
Além de ter ingressado também nas redes sociais.
Só que é com orgulho e prazer que eu apresento o primeiro verso feito por ele mesmo.
Aqui fica o meu muito obrigado, ao Rian pelo carinho e admiração, e também meus pelo seu verso, simples e profundo.

Annie Wallker

Um comentário:

Copyright © 2014 Coisas de Annie