quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amor e Revolução: curiosidade

Estou curiosa para ver a repercussão q vai dar essa história, pq a novela vai começar em pleno 2011, qndo Dilma assume o poder da nave Brasil, e como ela foi torturada durante a ditadura e não falta especulações sobre as prováveis medidas que serão tomadas pela nova presidenta na área de segurança (colocando o terror nos militares), não vai faltar comentários.

Talvez aconteça algumas comparações, não sei se a novela vai abordar histórias verdadeiras, mas que vai ter muita gente se encaixando nas história, disso eu não tenho duvidas.
Já que a nossa presidenta já chegou tocando o terror no congresso (terror para o PMDB, que está perdendo várias secretárias no governo Dilma e não está nem um pouco contente), será q ela planeja uma revolução petista??? O.O brincadeiraa, mas um monopólio eu não duvido nada. Bem sendo a primeira vez q alguém depois de tanta tortura ((em 1970, ela foi torturada por 22 dias)) sobe ao "trono" da  presidência, paira a duvida na cabeça dos militares e dos curiosos políticos(como eu rsrsrs), será que Dilma vai querer: amor ou revolução?hahahha
Bem nossa presidenta já começou algumas revoluções como "mexer" com o projeto de lei que cria a Comissão da Verdade (nome intrigante não?) que não frequenta "a lista de prioridades" do congresso, e segundo a revista época está parado desde o maio do ano passado. Que projeto é esse?
Ele propõeque seja criada uma comissão para esclarecer casos de violações dos direitos humanos, inclusive os cometidos durante o período da ditadura militar (1964-1985). Não prevê punição para ninguém, mas não agrada aos nossos setores ligados as Forças Armadas que preferem não remexer na história. A proposta rendeu o primeiro embaraço no relacionamento da presidenta com os militares. E é neste clima tenso que assistiremos Amor e Revolução. Acho muito interessante o momento que o SBT escolheu para falar sobre ditadura,vamos ver no que isso vai dar neh? bjks!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie