quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Na conta do Diabo

O jornal Folha Universal foi punido por publicar uma matéria afirmando que a apresentadora Xuxa Meneguel é satanista e que teria vendido sua alma ao demônio por U$$ 100 milhões, em agosto de 2008. O caso foi julgado pela 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca e ainda cabe recurso.
Os advogados da Rainha dos Baixinhos alegou que a Loira tinha uma imagem a ser zelada, principalmente entre os pequenos. O Jornal se defendeu. A editora argumentou  que tem direito de informar e que não o fez com abuso, já que os fatos mencionados na reportagem teriam sido publicados anteriormente por outros veículos.
Verdade ou não, a Loira embolsou da editora R$150 mil como indenização. Bem o que não é nada nem pra uma nem pra outra.
Mas que eu me lembro bem... é de que na década de 90 o que não faltaram foram esses tipos de escândalos, até mesmo com a própria Xuxa. Quem não lembra da lenda do Ilariê? 
Outra vítima ou não, da conta satânica foi o cantor Belo que no início da década passada lançou o CD desafio, que segundo se falava , quando o desenho que tinha dentro do CD era colocado na frente do espelho era projeta uma imagem satânica. Entre tantos outros os nomes entre na tal lista de prestação de conta com o chifrudo, (segundo alguns especuladores, pq desculpem a minha sinceridade, qm vai provar quem vendeu ou não???) Kesha, Lady Gaga, Britney Spears, até Beyonce(tadinha) já sofreram com boatos, por mínimas atitudes, que segundo alguns as denunciavam.
Línguas grandes a parte, confesso que se alguns dos citados acima tivesse realmente feito isso não me surpreenderia. Mas eu prefiro cuidar pra que EU é q não vá abraçar o capeta! E que cada um deixe o umbigo do próximo em paz.
bjks queridos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie