quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Top 10

Ontem a noite no meu twitter @anniewalker eu fiz uma sessão Top10 para presentear as minhas queridas Followers!!!
A sessão é nacional e recheada de beldades!
Bem se vc tem problemas cardíacos eu aconselho a não seguir lendo este post, bem pq se vc é mulher e tem bom gosto, pode passar mal!!!!!!!!!


Segue agora o 


Deliciem-se!!!!




Em 10º Lugar do Top 10 by #coisasdeAnnie o Dalit q tira suspiros
 de qlqr brasileira, o moreno que já foi apresentador de TV, e tem 
um longo  currículo em novelas é um colírio aos olhos de quem vê.
Ele precisa estar entra no nosso Top!

O maravilhoso moreno Marcio Garcia.




Em 9º os olhos azuis inesquecíveis desse cantor que faz 
qlqr mulher em sã consciência mergulhar nesse azul, ele 
tem 29 anos, é cantor e compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. E aprendeu rápido a encantar o coração da mulherada,
em homenagem a minha amiga @ o 9º Lugar vai 
para Diogo Nogueira #coisasdeAnnie



Ele foi um caipirinha mt do lindo e deixou a mulherada 
louca em Esmeralda #coisasdeAnnie
O carioca é verdadeiro colírio para muita biscoitinha por aí
Em 8º lugar em Homenagem as minhas amigas 
 Daniel de Andrade #coisasdeAnnie

                                  


Em 7º Lugar não tenho mt o q falar a foto já diz Tudo além 
de um maravilhoso ator, uma voz q arrasta quarteirões.
Ele fez a querida e amada Clara (Mariana Ximenes) cair 
feito patinha nos seus encantos o que não foi nenhum 
trabalho, neh? Por que ele é dotado de um charme e uma 
elegância envolvente!
De quem eu to falando?

Em 7º Lugar no #Top10 #coisasdeAnnie A pedido de 
@ Daniel Boaventura... e qta aventura viu?
 uiiiiiii




o Nosso Top especial de hoje vai ser devido a grandes 
pedidos!! #coisasdeAnnie
Mas muitos pedidos mesmo confira nos comentários no fim do 
Top!
No Top Especial o índio q mexe com a cabecinha da 
nossa DAdi FRankito Lopes! #coisasdeAnnie
Ai que emoção dá pra ouvir os suspiros das minhas Followers 
daqui! hehehhehehe





           


ok ok!!!
Depois da sessão horror!
agora preparem o babador e o abanador, pq vc vai sentir 
muuuuuuuuuuuuito calor!!!!!!!
 Ele com esse jeito misterioso, pra resistir a gente tem q
 além de fechar os olhos tem q tampar os ouvidos pq a 
voz dele é irresistível,sou apaixonada por ele desde que 
eu usava fraldas hehehhehehe
Um verdadeiro Claude, aos 40 anos nunca casou, 
e aí qm topa o desafio? euuuuuuuuuuuuuuuuuu

Em 6º Lugar o irresistível e durão  
Dalton Vigh!!! É pra 
ninguém botar defeito!#coisasdeAnnie






Boatos não faltam sobre sua opção sexual,
bem viadinhú ou ñ ele ainda é 
Lindão!!!!!!!!!!!!!! homenagem a nossa 
amiga @ o 5º lugar vai 5º Lugar é 
sem comentários! Só podia ser o 
Reynaldo gianecchini! 










Ele tem um olhar marcante, jeito maroto, ele é
o garoto, q deixa tantos outros comendo 

moscas ... hummmmmmm

o garotão do 4º lugar não é mais nem é 

menos que o Maravilhoso Cauã Reymond 




Preparem o coração pq chegou a hora do 

pódio!!!!!!!!!!



Ele é o molecão que conquistou o nosso 

coração!!!

 O Maravilhoso @ ... podem 

falar ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo 

demais!!!!!!!!!! Medalha de bronze pra ele!!









Nesse Top10 não podia faltar  Jeito meigo e 

encantador, do nosso, ou melhor d o meu 

querido e amado noivinho liiiiiiiiiiindo demais 






E o campeão do nosso Top10 Nacional, não 

podia ser outra pessoa!!!

O estilo romântico, a voz sedutora, 

e o jeito bricalhão e simpático, sua 

poesia cantada faz dele o nosso 

TDB,

por acaso tem outra pessoa que 

possa ocupar o 1º lugar desse 

pódio a não ser ele??? não fica 

tímido ñ

Palmas para o meu Papis pq é dele  

Medalha de ouro para o poeta 

dos 

nossos sonhos Claudio Lins! É o 

1º Lugar no #top10 












Alguns comentários sobre o Top10 no twitter:


@ Cleusa Tofoli 

@ 

@ Marcia 

@ 
@  - Bonito vai mais não chega nem no dedinho do Muso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@ Erica Pereira Costa 

@ 
@ kkkkkkk Frankito nãooooooo!!! Olha que tem muita biscoitinha que suspira por ele!!! kkkkkkkk

 Marcia 

@ 
@ @ @ Ai esse Frankito quase vira Muso das biscoitinhas kkkkkkkkk

 Erica Pereira Costa 

@ 
@  - Que olhos... além de ser um excelente cantor, o Diogo Nogueira!


 Cleusa Tofoli 

@ 
@  - Eu não o conhecia! É lindo mesmo!


 ldvalhe 

@ estou curiosa para esta premiação....desculpe a intromissão...quem é este cantor de olhos azuis...kkkkk


 Ingrid Gomes 

@ 
@ Ai, que emoção!


 Simone Silva França 

@ 
@  - Ameiiiiiiiiiiii Annie ♥ o minino lindo esse viu

 Erica Pereira Costa 

@ 
@ Qual o top 7?


 Cleusa Tofoli 

@ ADRIAN Lindo! Deixou a Graziela e nós apaixonadas!


 Marcia 

@ 
@  - Kkkkkkkkkkkkkkkkk Frankito o Indio Apaixonada @ gostou ficou ate emocionada kkkkkkkkkk


 Cleusa Tofoli 

@ 
@ Amei Annie. Daniel Boaventura!!!! Adoooooro!!!


 ldvalhe 

@ 
@ hummmm gostei do 7º lugar


 Erica Pereira Costa 

@ 
@ Seu TOP 10 tá maravilhoso!


 Marcia 

@ 
@  - Annie ele é realmente muito charmoso e que voz kkkkkkkk


 Ingrid Gomes 

@ 
@ Manda logo tudo! Vc sabia que pessoas entre 30 e 40 anos um ataque cardíaco pode ser fatal!!!rsrsrs


 Cleusa Tofoli 

@ 
@ Vamos Annie! Só faltam 3!!!!


 Ingrid Gomes 

@ 
@ Sem palavras...


 Cleusa Tofoli 

@ 
@ @,Annie, vc vai postar os três 1ºs hoje? Ou vai nos deixar curiosas? Eu já vou dormir?


 Ingrid Gomes 

@ 
@ Cadê o resto do Top 10 de ANNIE WALLKER!!!Bjos!rsrsrs


 Rebeca Benévolo 

@ 
@ kkkkkkkkk Muito boa essa lista, Annie, adorei. Não consegui fazer comentários, mas depois tento de novo. Super Top 10!



 Rebeca Benévolo 

@ 
@ Cadê a medalha de ouro? Sabe que não faço ideia de quem seja, hahaha...


 Cleusa Tofoli 

@ 
@  - Annie! Vc caprichou! Ele merece o 1º lugar em nosso coração!!!


 Rebeca Benévolo 

@ Este Top 10 nacional estava tão bom que nem me lembro mais dos nomes internacionais pra sugerir, kkkkkk


 Ingrid Gomes 

@ 
@ Não morri, mas quase!rsrsrs


 Erica Pereira Costa 

kkkkkkkk Já chego aqui, e o que vejo: o TOP 10 da @... assim não guento (By @)


 ldvalhe 

@ 
@ Annieeeeeeeee...querida amei o resultado:) 1º o papis e depois em 2º o noivinho.....bjs


 ldvalhe 

@ 
@ gostei até do Frankito...kkkkkkkkk que homem é aquele!!!


 Patricia Pazin 

@ 
@ amiga, eu nunca tinha olhado direito que arraso o @ uau 


 Ingrid Gomes 

@ 
@ @ Já viu todo o top 10 dela? Prepare-se!


 ldvalhe 

@ não apenas um leve aumento de pressão, mas agora já tomei uma aguinha com açucar.....kkkkkk


Bjokas Queridos espero que tenham gostado do Top10!



6 comentários:

  1. Amei, verdade todos umas gracinhas
    acertou no 1º lugar.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. são maravilhosos neh?
    o 1º Lugar ñ tinha outro hahhaha
    o próximo será internacional espero q gostem!

    ResponderExcluir
  3. Annie Lindos!que presentão...ameiiiiiiiiiiii todos e claro 1o. lugar só podia ser o nosso amado Claudio..que fotos lindas!!!, Vc é realmente uma amigona...brigadão querida!!! beijos mil

    ResponderExcluir
  4. O 1º Lugar não poderia ser melhor @_claudiolins com certeza. Nosso eterno Claude Geraldy, TDB (Tudo de Bom) em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!!! Muito Lindoss!!! Gatos hein e o 1° lugar Ah!! Mon Dieu é só olhar as fotos ahhh o meu Fofuxo lindo rsrrsr sem palavras !!!! *-* agora o Top especial Frankito Lopes kakkaka ai ai muito legal a homenagem NI rsrrsrs .... *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Coisas de Annie