sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Biscoito, café e novela: UMA ROSA COM AMOR - ESPECIAL DE NATAL - PARTE 16 (...

Biscoito, café e novela: UMA ROSA COM AMOR - ESPECIAL DE NATAL - PARTE 16 (...: "Quando a música começou todos estavam atentos, Mariana ficou totalmente sem ação, logo Rosa subiu ao palco para ajudar o ex-noivo na homena..."

A parte final do especial de natal Do Casal Geraldy!
Quero agradecer a todas as minhas leitoras e os meu leitores, pelo atenção e carinho. Muito obrigada pela paciência e por terem acompanhado do inicio ao fim esta nossa aventura. Ás biscoitinhas representadas, por Annie, Manu, Rebeca, AnaLu, Tayna, Taynara, Dora, Beka Moreau, Érica Costa, Mirtinha, Marcia, Mari, Maria do Sul, Val, Fê, Natty... e muitas outras que animaram este natal, um muito obrigado pelo carinho.
ÁS leitoras do camunidade de "Uma Rosa Com Amor" também deixo meus agredecimentos e um super Beijo.

Twitteros, Facebookeiros, blogueiros, orkuteiros enfim, todos que me acompanham nessa minha jornada virtual.

Um Super bjO!

Annie Wallker

2 comentários:

  1. adorei vocÊ é de mais mana ANNIE KAPLOUCA. kisses te amo. [Por Ema Telé]

    ResponderExcluir
  2. Brigada ManaKplouca!
    Te amu tbm Linda do meu ♥
    bjks :D

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Coisas de Annie