quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Top 10 ESPECIAL - OS BIQUINHOS DO PAPAI

Boa Tarde Queridas (os)!!!!!!!


Bem depois de uma pequena demora eu estou aqui de volta para postar o prometido Top10 especial Claudio Lins. Bem as Urcaninas não reclamaram, espero que gostem.


Mais uma vez eu fiz um Top10 no Twitter, mas nenhum foi tão esperado e tão cobrado quanto o prometido Top10 dos biquinhos do nosso querido Claude (para quem não conhece clique aqui) interpretado pelo ator Claudio Lins , que arrancou suspiros das românticas brasileiras.


Então prepare seu coração!!!


Lá vai!







Em 10º lugar o biquinho mais engraçado do Twitter e do blog também ;-)
O BIQUINHO MARCIO MELHEM (igualzinho gente hahahah)







Este é um biquinho em família, bem se alguém o reconhece aí me diz viu? rsrsrs

Em 9º lugar O biquinho "anônimo" pra fugir das fãs-claudicianas #doidinhas! Com minha Vó kkkkk minha família é fofa neh? hahhahahhaha





Em 8º Lugar o biquinho "SAi tribufu" olha a de vermelho agarrando meu papis gente!! #voucontar_pra_minha#birra kkkkkkkkkkkk mãe








Em 7º Lugar biquinho "festa brega" pq gente essa roupitia tah demais neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  #Nocoments

  • Em 6º lugar biquinho "a Luan Santana: O vesgo" #Alok



    Em 5º Lugar o biquinho "pica-pau"



    TOP ESPECIAL: O biquinho que causa inveja nas minhas amigas! Eita Hebe sortuda!!! rsrsrs


  •  
     
    Em 4º lugar biquinho "viajando"... Viajando na poesia, das músicas, na melodia... hummmmmmm maravilha #CoisasdeAnnie 






      Em 3º Lugar biquinho "Jura??" olha cara de surpresa!!! é Mon Ami esse Top é especial pra ti se assusta ñ

        Em 2º Lugar com o biquinho "não se váaaaaaa" bem o pq nem preciso dizer neh? :p

        •  
          Enfim o primeiro lugar escolhi esse pq sei q vcs gostam do meu pai zangadinhu hahhaha Medalha de ouro pro Biquinho #Zangado 
        • P.S. O apelido de "pai" ultilizado por mim nas minhas postagens, é um apelido carinhoso sem fundo de verdade. É apenas
           uma demostração de carinho  e respeito ao Ator. Atte: Annie Wallker
        • Alguns comentários na Twitpic:

           
          lugibautista 3 days ago
          Mas é mais lindo assim
          lugibautista 3 days ago
          Isto tá longeeeeeeeeeeeeee de ser zangado. Tá mais para preocupado (sobre o 1º Lugar)

          cleusatofoli 3 days ago
          Este é muito lindo!!! (sobre o 6º Lugar)

          Sobre o 7º Lugar:
          pri_morelatto 3 days ago
          Geeeeeeeeeeeeeeeeeentemmmmmmm........... :O
          cleusatofoli 3 days ago
          Eu nem olhei para o biquinho nesta foto!!! Me lembrei da @

          Natalinhakt 3 days ago
          Brega !!! acho não ... ele de qualquer jeito é lindo ... amo demais *-*

          __marciaa 3 days ago
          Que brega que nada esta lindo!
          Sobre o 8º Lugar:

          cleusatofoli 3 days ago
          Muito bom Annie! Gostei do biquinho!

          __marciaa 3 days ago
          Que lindo kkkkkkkkkkkkkkk Sai tribufu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Natalinhakt 3 days ago
          Assim não dá né rsrsrsrr , Ahhh mais lindo ainda com esse biquinho *-*
           Sobre o 9º Lugar:

          __marciaa 3 days ago
          Que biquinho mais lindo aiaaiaia

          __marciaa 3 days ago
          Que isso kkkkkkkkkkkkkkk

          cleusatofoli 3 days ago
          Biquinho com bigodinho!!!

          Natalinhakt 3 days ago
          Ohh!! Biquinho Lindoo *-*
          Sobre o 10º Lugar:
          cleusatofoli 3 days ago
          Fofinho!!!

          __marciaa 3 days ago
          Que fofo

          Natalinhakt 3 days ago
          humm.. Ti fofo *-*

          Bem queridos espero que tenham gostado. Um Super BjO até o Próximo TOP10!!!

          Annie Wallker

        3 comentários:

        1. Annie amei todos os biquinhos,kkkkkkkkk, afinal ele é o muso, Parabéns mais um vez. Beijos!!
          Elaine.

          ResponderExcluir

        Copyright © 2014 Coisas de Annie