Pular para o conteúdo principal

Top 10 - Top Bagulho

Boa Tarde genteeeeee,
tô aqui de volta com o top10, e hoje o top é especial porque ele vai trazer os 10 maiores Bagulhos da TV.
O Top Bagulho foi pedido da minha querida Lili del Vale e contou com indicações da galera do Face e do Twitter. Ah tirem as crianças do PC e não vejam de noite porque o risco de terem pesadelos é grande!!!!
Vai começar mais um TOP10 #COISASDEANNIE


Trilha Sonora para vocês curtirem esse Top ;D





VAmos lá gente vai começar o Top em 10 Lugar , ele tem um

 cabelo estilo Black power, Umas blusas  

e e um jeitão todo prosa qm é???

Ele não é o amado, mas tbm não é cachorro não!!!

No  Hoje O TopMenos o Charmoso Reginaldo Rossi!!!


EITA EMOÇÃO, HEIN GARÇOM?



Gente em 9º Lugar ele não é GAvião mas dá em cima da mulherada!

TEm uma roupa pra lá de colorida... e da gente arranca 

muitas risadas quem será hein?

Ele é descontraído e esquisito kkkkkkkkk O Girassol 

sorridente!


EM 9ºLugar FAAAAALCÃO VAi pode falar gente essa tava 

fácil neh?


Gente em 8º Lugar Ele é pequeno no nome e grande no 

tamanho quem será???

VAmos lá gente!!! ninguém sabe??? Ele é no tipo que gosta 

de um barraco, mas tem um coração de geléia!

Com ele a cobra fuma!!! E não é cachimbo da paz não!!!

Em, 8º Lugar RATINHÔ NHO-NHO-NHO-NHO kkkkkkkkkkkkk




Peoples vamos pro 7º Lugar??? (Agora é o 7º mesmo 
kkkkkkkkkkkkk)
tah bom tah lá vai!!! Em 7º Lugar ele é chiquérrimo, bem 
pelo menos a conta dele apesar de tudo ainda é! rsrs
GEnte o TEmpo do Ronca é umas 5 gerações depois dele... 
fala sério ele é do tempo que minha tretaravó era viva Quem 
será???????

Aiai Quem quer dinheiro??? é melhor procurar outra fonte pq 
essa aqui tah querendo secar hai hai hai

EM 7º Lugar no #TopBagulho O Super Silvioooo













GEnte o 6º Lugar é lindo, Inteligente! charmoso!!! 

hummmmmmm P.S. não é o zé bunitnho kkkkkkk

Alguém arrisca??? Ele é assim todo Jeito e tem uma "PINTA" 

de galã quem será?

VEjam como ele é inteligente gente!!! uiiiiiiiiiiiii

Em 7º Lugar o Sexy MR. BEan em homenagem ao 

@jonatan_leblanc kkkk

uiiiiiiii Eita vou ter pesadelos!!!


 ela dança, está em perfeita forma, tem seus 

cabelos lindos e maravilhosos e sedosos quem será?

 A um humorista Mara q não está em boa 

situação hj em dia, mas tbm que ñ exemplo de blz neh 

gente!!!

 Maravilhosa XÔELMAAAAAAAAAAAAA Venha 

pra cá meu bem, que eu vou te espantar♪♫♪


- Gente ela arraaazaaaaaaaaa joga o cabelo!


VAmos pro 5º Lugar!!!!!!!!!!


Gente voltando para o Top10 TopBagulho!! em Quinto lugar 

ele ou ela enfim... é mt jeitosa sabe? ela veio lá da roça e é 

moça di famía tah?


Gente ele é gente finíiissima... escreve aí seu carlos

Em 5º Lugar!! Jeca GAaaaaay




liiindo dí mais sô!!!


Em quarto Lugar ele é assim... loiro binitu... intiligente...

Em 4º Lugar ele que enganou 1.000.000 de otários!!!

O Palhaço do palácio!!

Em 4º Lugar Tiririiiiiiicaaaaaa ô Minino Lindo!!!




Macabro, medonho, estranho, bem não tem muito o que dizer sobre esta figura ela mesmo já diz por si mesma!
Aí qndo vc pensa que não pode piorar aí eu digo sempre tem 

um pior heheheheh
Em 3º Lugar o Macabro e nojeeeeeeeeento 



Em segundo lugar se for preciso pode chamar ela q ela 

cuida da sua casa direinhu viu?

Ela já cuidou da casa do S. Moarcy sabe? Mas ó. U Omem 

Deu trabáio viu? ô Coitado!

Em 2º Lugar no  

A nossa querida Filó! Olha a emoção dela gente!!! 




Gente como eu to na dúvida de quem vai receber a medalha 

de ouro acho que vou dividi-la entre dois ganhadores o que 

vcs acham???

Ele é um perigo para as mulheres é só ele lançar o seu olhar 

43 e pronto 

 caem aos seus pés, mas tbm neh? com aquela mandioca!! 

hihihihihihihi

MEdalha de ouro pra ele o  Zé Bonitinho 

hummmmmm kkkkkkkk



Ele é assim um pouco fanho destrabelhado e 

muuuuuuuuuito engraçado

Medalha de ouro também  pra essa coisinha mais esquisita o 




Gente esse foi o Top10 TopBagulho espero que tenham gostado!!! Um super BJO no coração de vocês!!!

Sigam no Twitter: @coisasdeannie e @anniewallker



Comentários

  1. AH! VOCÊ ESQUECEU DO TUCANO RIDÍCULO HULK..... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Annie só rindoooooooo e muitoooooo kkkkkkkkkkkkkk
    o mr Bean de cueca kkkkkkkkk um horror kkkkkkk
    Ficou tudo super!!!! continue com seus tops é mto legal!, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tiooooooooooooo O Tucano kkkkkkkkkkk
    Dinda hahahahhah Sexy demais neh? hahahha
    brigada dinda super bjOOO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim... Crismada

Este foi um momento muiito importante pra mim, e pra vocês entenderem um pouco sobre ele vou falar um pouco sobre este sacramento da igreja católica.
Confirmação ou Crisma
A finalidade dos Sacramentos é para tornarmos um sinal de testemunho de vida; é para identificar-nos cada vez mais com Cristo. Não é para só sentirmos bem, pagar ou cumprir promessa.
Por que recebemos o Sacramento da Crisma, chamado também Confirmação? Comumente dizemos que a Crisma no faz soldados de Cristo, que confirma o Batismo, Sacramento adulto que dá responsabilidade. Uma só coisa a Igreja nos garante sobre este Sacramento. A crisma nos concede com
 plenitude o Espírito Santo. Qual o sentido do Sacramento da Crisma? Podemos dizer o seguinte: Todos os 
Sacramentos são Sacramentos de Cristo, mas um deles, a Eucaristia, é por excelência o Sacramento de Cristo. Assim, todos os Sacramentos são do Espírito Santo, mas um deles, a Crisma ou Confirmação, é por excelência o Sacramento do Espírito Santo.
Para melhor compreendermo…

Resenha do livro: Ágape.

O livro do Padre Marcelo Rossi nos fala sobre o amor divino, o mais puro e livre, incondicional. Livre de segundas intenções, de julgamentos. Ele nos mostra que o amor ao próximo, nos aproxima a cada dia mais de Deus, visto que, amando ao próximo como a nós mesmos, estamos amando ao Pai. Nos fala da criação do universo, das trevas à luz. O Padre enfatiza os textos da Bíblia, o livro sagrado, que contam a trajetória terrena de Jesus, seus ensinamentos e o julgamento pelo qual passou, para que o amor de Deus pela humanidade fosse provado. Amor este que não é capaz de discriminar-nos pela cor da pele, pelo sexo, religião e etc., mas que já nasce com o ser humano, sendo ele, naturalmente capaz de amar e não de odiar. O ódio que, infelizmente, acontece no coração do homem, é fruto de ações mesquinhas. Mas, temos como missão, ensinar aos nossos irmãos o amor como verbo de ação: amar. O Padre Marcelo nos fala também sobre a morte como passagem para a vida eterna. E que é na vida que temos qu…