quarta-feira, 13 de abril de 2011

Musica

Oi turma!!
Eu sei que estou afastada e que vocês devem estar sentindo a minha falta, mas hoje eu vou deixar pra vocês uma super música da Andrea Amorim, uma que eu adoro!!!
Afinal precisamos resgatar o espirito do Rock na musica popular brasileira, não é uma critica, mas banda colorida não pode ser considerada rock. Os caras criaram seu próprio estilo, mas pro lado pop do que do rock, emo tbm não é rock então vamos ser sinceros!!!
Rock, rock propriamente dito tah mais raro do que diamante nha favela, e não é só nos palcos brasileiros não, os americanos tbm tem deixado a desejar um pouco.
Agora para deixar uma sugestão para renovar sua playList, e pra dar um Up no cenário do Pop/Rock Nacional vou deixar uma musiquinha que eu amo de paixão!!!





ESPERO QUE GOSTEM!!!!





2 comentários:

  1. Annie adorei seu blog de muito bom gosto e inteligente bjs re

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Re!!!!!!
    BRigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Coisas de Annie