domingo, 24 de abril de 2011

TOP10: FOOTBÃO

Boa tarde peoples!!
Mais uma vez estou aqui e hoje vou apresentar beldades futebolísticas!!
Vai entrar em campo a beleza, e saradisse, estou falando do Footbão, os mais belos jogardores de futebol. vão entrar em campo agora para fazer a alegria das Marias chuteiras, ou apenas admiradoras de uma perna bem torneada, se vocês me entendem.
Que tal um aquecimento?????
Clique aqui para acessar ao vídeo 


Agora depois do aquecimento vamos ao Top10!!!!!





Em décimo lugar por causa do seu charme Já foi dono do coração de uma bela brasileira e de muitas outras não assumidas hahahha Agora conquistando nosso 10º Lugar Pato!!!




Não sei em campo mais fora dele o moreno do 9º Lugar causa!!!
Causa calafrios, arrepios, entre outros sitomas de paixonite fubebolística!!
Em 9º Lugar BALLACK!!!





Em 8º a pedido da dinda  Keila, ele agarra bolas e corações inclusive da minha dinda hahahah

Conquistando o BRasil, o Mundo e a 8º posição do Footbão Júlio Cézar!





em 7º lugar o protagonista do Footbão, a causa do pedido q originou esse top 10 qm será? hahaha
Em 7ºLugar aquele que faz uma certa palmeirence suspirar!!! Kleber




Q tal um gole nessa água pro 6º Lugar!!! por q esse moreno dá calor viu?
em 6º Lugar o maravilhoso CRistiano Ronaldo!!!





EM 5º Lugar um americano de estilo!!!! Independente da cor da boca, o resto não dá pra reclamar!!!

Em 5º Lugar Carlos Bocanegra hummmmmmmmm




Em 4º Lugar ele que claro que não podia faltar no nosso grupo de beldades do campo neh?
EM 4º Lugar é Claro que é Kaká!!!






Em terceiro lugar fôlegos a posto... Suspiros!!!!!!
EStou falando do timido DAvid Backman levando a 3º posição




Pausa para a SAMU, tô passando mal!!!!


O 2º lugar me deu mais trabalho tive q ir no olimpo para conseguir autorização a Zeus para exibir a imagem desse deus grego!!
é claro q eu to falando de Ilker Casillas q leva a medalha de prata!!


O 2º luigar me deu mais trabalho tive q ir no olimpo para conseguir autorização sobre a imagem desse deus grego!!
,
é claro q eu to falando de Ilker Casillas q leva a medalha de prata!!


Em 1º lugar para representar os peladreiros de plantão, pq ñ é SÓ jogador profissional q joga um fOOTbão neh? O muso do sonho de qualquer biscoitinha
O divertido e peladeiro Claudio Lins hahahaha gostaram da homenagem?? hahaha




Para aqueles que estão sem ar, qualquer coisa é só ligar para 102.
Uma super tarde para todos e espero de coração que tenham gostado.


7 comentários:

  1. Annie! Amei! Muito bom! Bjs querida! Cleusa

    ResponderExcluir
  2. Annie que coisa + lindaaaaaa ficou mesmo 10!!!!!!! adorei a medalha de ouro kkkkkk beijão cherrie

    ResponderExcluir
  3. Annieeeeeeee

    To passando mal aqui rsrs......

    Mais amei mesmo ;o)

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais a medalha de ouro 10 hein, beijos e paarbéns Annie.
    Elaine Lucena.

    ResponderExcluir
  5. Annie, não gosto de futebol, mas depois desse top 10, quem sabe? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Meninas que bom tenham gostado!!!!!
    Mari eu tbm!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Annie, que inspiração é essa amore!!!!! parabéns escolheu muito bem bjssss

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Coisas de Annie