quinta-feira, 12 de maio de 2011

ELES SÃO DO BABADOOOOOOO!!!

Jair Bolsonaro e Marinor Brito Barraco no senado
     
     Que barraco é a especialização do senado nós já sabemos, mas que estão ficam mais infantis essas discussões que deveriam ser maduras e objetivas, os noticiários não nos deixam mentir. E os Candidatos que estão sendo bem cotados para o troféu "Barraqueiros Polêmicos do Senado" são o famoso Jair Bolsonaro que anda com nome nas rodas de fofoca mais popular que o de Dado Dolabella  e a mais nova cotada da vez a senadora Marinor Brito.
     O barraco que aconteceu nessa manhã no congresso foi um vexame nacional!!! Será que nossos senadores não sabem nem se comportar em uma reunião e ficam brigando feito duas crianças??? Por favor neh?
      Sobre os  tais Kits Gay, tenho que ser sincera, não sou a favor. Acredito que no lugar de sairem distribuindo livros e Dvds que vão acabar influenciando as crianças, deveriam é preparar melhor os profissionais da área da educação para saberem lidar com as situações. Porque o bulling homofóbico vai existir com ou sem cartilhas, se não os professores e a gestão das escolas não souberem lidar com a situação.
E também tem outro preconceito nascendo no Brasil: O preconceito contra Hetero!! Muito se rebate contra esse tema, mas não vamos fazer vistas grossas neh?  Como diz o senador Magno Malta (PR-ES)  “Se você não der emprego para homossexual, você vai preso. Se você demitir, vai preso. Se você não admitir, também tem cadeia para você. Se você não aceitar gesto afetivo, também tem cadeia. Estavam tentando criar um império homossexual, uma casta diferenciada no Brasil. O que precisamos é respeitar essas pessoas.” . Não podemos para solucionar um problema criar outro. Tem que haver é igualdade!!! 
    Porém, esses problemas não justificam as atitudes dos senadores em questão. O primeiro o senador Bolsonaro, já se demostrou por diversas vezes homofóbico. Uma coisa é você não gostar de uma coisa e não concordar, isso todos tem direito. Outra é você ter atitudes preconceituosas como o panfleto anti-gay, respeito acima de qualquer coisa!!! Cada um tem o direito de ser o que bem entende, o que nos distingue são as nossas escolhas, por isso nunca somos iguais, porque cada um faz suas próprias escolhas. Estando elas dentro ou não daqueles parâmetros que conceituamos como certos, devemos respeitá-las desde que não afete e não influencie a vida de ninguém.
   Já a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) começou uma discussão extremamente infantil:
“Tira isso daqui, rapaz. Me respeita!”, advertiu Marinor, batendo no panfleto de Bolsonaro. “Bata no meu aqui. Vai me bater?”, respondeu Bolsonaro. “Eu bato! Vai me bater?”, rebateu Marinor. “Depois dizem que não tem homofóbico aqui. Tu és homofóbico. Tu deveria ir pra cadeia! Tu deveria ir pra cadeia! Tira isso daqui. Homofóbico, criminoso, criminoso, tira isso daqui, respeita!”, prosseguiu a senadora do PSOL. Fonte: G1
   Apesar de achar que educação brasileira precisa de muito mais do que um KIT GAY, vamos ver aonde vai parar esse carrossel, e quem será que ganha o nosso troféu?

2 comentários:

  1. Mas é cada figura no Senado '-'

    att,

    Marcio.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o Deputado a ser contra esse kit, não gostaria que meu filho ganhasse, ele já falou várias vezes que não é contra o homossexual , cada um faz o que quiser com a sua vida, ele é contra o kit Gay para crianças e vários previlégios que eles querem. Agora, em relação a distribuição dos panfletos anti-gay também não concordo, achei um tipo de discriminação.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Coisas de Annie