Pular para o conteúdo principal

Top 10 Biscodoidas





Boa noite Pessoal!!!
Como vocês já sabem, ontem aconteceu no @anniewallker o top 10 biscodoidas, e quem não conseguiu acompanhar pelo twitter eu vou colocar aqui as 10 mais piradinhas frequentadoras do Biscoito, Café e Novela.




Pra começar, Em 10 Lugar nós temos uma biscodoida bem divertida, e com muita opnião... alguém sabe quem é????



Em 10º Lugar @ hehehehhehehhe pensou que ia escapar neh heheheh




Em 9º Lugar nós temos uma biscodiva, meiga, alegre e 


Super Séria quem é?

Estou falando da Kinha é claro!! Nossa amiga @






EM 8º Lugar nós temos uma biscodiva que anda afaastada , é ela tah um tempinho sumida, mas olha super dica ela aprontou bastante com meu tio Claude quem é?


ô gente eu tava falando da fadinha nº dois do Blog!!! Nossa querida Manu!!!



AGora 7º lugar vamos ver se vocÊs acertam essa hein? Ela tem Claudicite agudíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima, antes de você falar o "Dio" ela já tah do lado dele, quem é???


GEnte em 7º Lugar nossa amiga Mirtinha!!!



ELa é mascotinha do blog tbm! Minha maninha do coração, e vive tc com o Tio Sukita. Ow essa tah fácil!!!

GEnte em 6º Lugar minha gêmida ( gêmea) LEteeeeeeee


Em Quinto Lugar ela teve medo desse top, huahuahuahuahahahha E ela está aqui... claro que ela merecia o Primeiro, mas fazer o que ? Mas essa injustiça quem cometeu não fui eu!!!


EM 5º Lugar eu sei merecia mais, mas está aí nossa querida #SUPER_SERIA @




Nossa próxima biscodoida é uma contradição, ela é biscoidoida, mas é super timida, anima as nossas festinhas, e é super especial.

Finalmente em meninas!!! é a @ que leva nosso quarto lugar!!!



E aí preparadas para o pódio????? #Olha_O_S2





EM terceiro lugar nós temos uma biscodiva, super alto astral, adora musicas infantis (xuxa, sandy e Junior, Chiquititas) e tem um dos casamentos mais esperados do ano!!!
Quem será??

É A NOIVA (depois de mim é claro) mais esperada do anooooooo Minha #boadrasta Nattyy MEdalha de Bronzeeee


Quem será que vai levar a coroa de prata do segundo lugar???
Vou dar uma dica: essa é biscodoida #assumida


foi mal galera eu dei uma sumidinha mas to de volta em segundo Lugar a Biscodoida @



EM primeirissimo Luigar com a coroa de ouro... nem vou dar dicas quem advinha???


Annie Wallker é claro. E pra fechar com Pluma de ouro, nesse top mais doido @ / @
Espero que tenham gostado do nosso top nada normal. Um Super beijo e até a próxima.
Annie Wallker




Comentários

  1. Mil perdões Monny agora dá pra ver... deu um erro na minha postagem mas já dei meu jeitinho bjão linda

    ResponderExcluir
  2. kkkk Parabéns meninaaassss!!!! Foi bem divertido acompanhar esse top das biscodoidaskk Annie parabéns pela criatividade nas montagens, as fotos ficaram incríveis e pelo primeiríssimo lugar!!! Bjossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim... Crismada

Este foi um momento muiito importante pra mim, e pra vocês entenderem um pouco sobre ele vou falar um pouco sobre este sacramento da igreja católica.
Confirmação ou Crisma
A finalidade dos Sacramentos é para tornarmos um sinal de testemunho de vida; é para identificar-nos cada vez mais com Cristo. Não é para só sentirmos bem, pagar ou cumprir promessa.
Por que recebemos o Sacramento da Crisma, chamado também Confirmação? Comumente dizemos que a Crisma no faz soldados de Cristo, que confirma o Batismo, Sacramento adulto que dá responsabilidade. Uma só coisa a Igreja nos garante sobre este Sacramento. A crisma nos concede com
 plenitude o Espírito Santo. Qual o sentido do Sacramento da Crisma? Podemos dizer o seguinte: Todos os 
Sacramentos são Sacramentos de Cristo, mas um deles, a Eucaristia, é por excelência o Sacramento de Cristo. Assim, todos os Sacramentos são do Espírito Santo, mas um deles, a Crisma ou Confirmação, é por excelência o Sacramento do Espírito Santo.
Para melhor compreendermo…

Resenha do livro: Ágape.

O livro do Padre Marcelo Rossi nos fala sobre o amor divino, o mais puro e livre, incondicional. Livre de segundas intenções, de julgamentos. Ele nos mostra que o amor ao próximo, nos aproxima a cada dia mais de Deus, visto que, amando ao próximo como a nós mesmos, estamos amando ao Pai. Nos fala da criação do universo, das trevas à luz. O Padre enfatiza os textos da Bíblia, o livro sagrado, que contam a trajetória terrena de Jesus, seus ensinamentos e o julgamento pelo qual passou, para que o amor de Deus pela humanidade fosse provado. Amor este que não é capaz de discriminar-nos pela cor da pele, pelo sexo, religião e etc., mas que já nasce com o ser humano, sendo ele, naturalmente capaz de amar e não de odiar. O ódio que, infelizmente, acontece no coração do homem, é fruto de ações mesquinhas. Mas, temos como missão, ensinar aos nossos irmãos o amor como verbo de ação: amar. O Padre Marcelo nos fala também sobre a morte como passagem para a vida eterna. E que é na vida que temos qu…