Pular para o conteúdo principal

Enquanto você dormia - Wendy Burge

Cherries esse fim de semana li um livro muito lindo!!!
Enquanto você dormia me conquistou tanto, que não consigo guardar só pra mim, então vou repartir com vocês vou postar em capitulos como uma fic. Espero que gostem!!!

Inglaterra, 1822
A bela adormecida...
Vivendo recluso em sua casa de campo, Sion Sinclair não vê razão para voltar a se comportar de maneira civilizada, especialmente com relação ao sexo oposto. Até o dia em que um temporal destrói uma carruagem a caminho de Londres, ferindo seriamente seus ocupantes. Ao assumir os cuidados pela única sobrevivente, Sion distrai-se das próprias atribulações, enquanto vela dia e noite o sono da linda jovem.
Meses depois, ao recobrar a consciência, a protegida de Sion tem fortes motivos para "esquecer" o passado. Movido por sentimentos desconhecidos, ele arquiteta um plano e apresenta a jovem a todos como sua amante. No entanto, com os mexericos correndo soltos e o escândalo tomando proporções cada vez maiores, Sion corre o risco de ser desmascarado e de perder para sempre o amor que seu coração não pode mais negar...
Quem é Wendy Surge
Romântica por natureza, e criada por uma mãe ávida por livros, Wendy Surge tinha 15 anos quando começou a escrever suas histórias, incentivada pela professora de redação. Ela trabalhou alguns anos como corretora de Imóveis, até finalmente realizar seu sonho de ser escritora de romances.


"Enquanto Você Dormia... é um romance intrigante e envolvente, de um herói e uma heroína que precisam superar o passado. Os personagens cativam o leitor, as descrições de época são fiéis, e a trama de mistério prende a atenção."
- Deborah Brent (Romantic Times)

"Enquanto Você Dormia... é uma história muito bem escrita, com personagens fascinantes, que crescem interiormente à medida que enfrentam seus 'fantasmas'. Sem dúvida, uma leitura emocionante!"
- Wendy Keel (The Romance Readers Connection)

"Wendy Burge escreveu um romance maravilhoso, com mistério, reviravoltas e surpresas."
- Jen Foote (Crescent Blues)

“Wendy Burge comprova que é uma escritora extraordinária e que tem a habilidade de combinar uma trama de mistério e personagens apaixonantes com temas refinados e profundidade de emoções”.
- Leitora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim... Crismada

Este foi um momento muiito importante pra mim, e pra vocês entenderem um pouco sobre ele vou falar um pouco sobre este sacramento da igreja católica.
Confirmação ou Crisma
A finalidade dos Sacramentos é para tornarmos um sinal de testemunho de vida; é para identificar-nos cada vez mais com Cristo. Não é para só sentirmos bem, pagar ou cumprir promessa.
Por que recebemos o Sacramento da Crisma, chamado também Confirmação? Comumente dizemos que a Crisma no faz soldados de Cristo, que confirma o Batismo, Sacramento adulto que dá responsabilidade. Uma só coisa a Igreja nos garante sobre este Sacramento. A crisma nos concede com
 plenitude o Espírito Santo. Qual o sentido do Sacramento da Crisma? Podemos dizer o seguinte: Todos os 
Sacramentos são Sacramentos de Cristo, mas um deles, a Eucaristia, é por excelência o Sacramento de Cristo. Assim, todos os Sacramentos são do Espírito Santo, mas um deles, a Crisma ou Confirmação, é por excelência o Sacramento do Espírito Santo.
Para melhor compreendermo…

Resenha do livro: Ágape.

O livro do Padre Marcelo Rossi nos fala sobre o amor divino, o mais puro e livre, incondicional. Livre de segundas intenções, de julgamentos. Ele nos mostra que o amor ao próximo, nos aproxima a cada dia mais de Deus, visto que, amando ao próximo como a nós mesmos, estamos amando ao Pai. Nos fala da criação do universo, das trevas à luz. O Padre enfatiza os textos da Bíblia, o livro sagrado, que contam a trajetória terrena de Jesus, seus ensinamentos e o julgamento pelo qual passou, para que o amor de Deus pela humanidade fosse provado. Amor este que não é capaz de discriminar-nos pela cor da pele, pelo sexo, religião e etc., mas que já nasce com o ser humano, sendo ele, naturalmente capaz de amar e não de odiar. O ódio que, infelizmente, acontece no coração do homem, é fruto de ações mesquinhas. Mas, temos como missão, ensinar aos nossos irmãos o amor como verbo de ação: amar. O Padre Marcelo nos fala também sobre a morte como passagem para a vida eterna. E que é na vida que temos qu…