segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para rir um pouco - loiras



SEXO

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo.
  Então, finalmente, ela disse:
  - Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS.
  Com o resultado do teste provando que ele estava limpo,ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia.
  Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
  - Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo.
  Loira:
  - Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo... Tá moderna...
  Amiga:
  - É...
  Loira:
  - Tá bem mais magra... e bonita...
  Amiga:
  - É...
  Loira:
  - Então, me conta, o que você anda fazendo?
  Amiga:
  - Eu to fazendo quimioterapia.
  Loira:
  - Ah que legal! Na PUC ou na USP?



TRÂNSITO

A Polícia diz para uma loira:

- Dirigindo na contramão! A senhora não está vendo para onde está indo?

- Não... Mas deve ser muito ruim, está todo mundo voltando 
Autores desconhecidos

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie