sábado, 17 de dezembro de 2011

Deixando me levar


As pessoas tentam
O tempo todo dizer
O que devo fazer
A quem devo seguir
As escolhas que devo ter

                                             O mundo gira num sentido só
                                              Mas meu mundo é um rodamoinho
                                              Sem sentido
                                              Vestida de ilusão
Fecho os meus olhos então
Não quero ver
Não quero saber
O que dizem
O que pensam
O que sinto já me basta

Ouço o meu coração

Eu sei... nem eu entendo
Como coisas tão simples
Podem ser tão complicadas
                                           Mas sinto aqui dentro
                                           Que posso confiar
                                                E andar desarmada

Ando descalça sem medo de me contaminar
Com as mentiras que tentam
Me fazer acreditar
 Banho de chuva não vai me matar
 Na verdade vai me lavar
De toda a culpa que não tenho que carregar

Talvez não seja tão pecado assim
Querer te ter perto de mim
Querer sentir o teu tocar
E poder olhar no teu olhar
Ao ver os lábios se aproximarem
Sentir meu corpo arrepiar
Sonhar um sonho a mais
Já não me satisfaz
Quero de novo aquela paz
Que só você me traz


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie