Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2011

Amor e Revolução: curiosidade

Estou curiosa para ver a repercussão q vai dar essa história, pq a novela vai começar em pleno 2011, qndo Dilma assume o poder da nave Brasil, e como ela foi torturada durante a ditadura e não falta especulações sobre as prováveis medidas que serão tomadas pela nova presidenta na área de segurança (colocando o terror nos militares), não vai faltar comentários.Talvez aconteça algumas comparações, não sei se a novela vai abordar histórias verdadeiras, mas que vai ter muita gente se encaixando nas história, disso eu não tenho duvidas. Já que a nossa presidenta já chegou tocando o terror no congresso (terror para o PMDB, que está perdendo várias secretárias no governo Dilma e não está nem um pouco contente), será q ela planeja uma revolução petista??? O.O brincadeiraa, mas um monopólio eu não duvido nada. Bem sendo a primeira vez q alguém depois de tanta tortura ((em 1970, ela foi torturada por 22 dias)) sobe ao "trono" da  presidência, paira a duvida na cabeça dos militares e do…

Comentário sobre as tragédias No Rio!!!

É mt triste, mas já tah virando moda isso de desmoronamento aqui no Rio todo ano novo tem uma tragédioa dessa!
Lamentável, as pessoas veem o que pode acontecer e se mantem em áreas de risco, pq morar em um lugar desses por neessidade por um tempo tudo bem mas ficar 50 anos num lugar de risco é puro comodismo, minha vó já morou em favela e a família da minha mãe tbm já comeu o pão q o diabo amassou, mas superaram, acho q tem mt gente acomodada nessas áreas...isso q é lamentável tbm!!
Mas lamentar ñ adianta neh? a gente tem q mudar o futuro!!! A oportunidade pertence a aqueles q a procuram, tah na hora dessas pessoas pararem de olharem para suas próprias mazelas e misérias, e buscarem algo melhor pra vida. Não digo todos não, claro que tem mt gente que mora em lugares assim, mas q tem perspectiva de melhora, mas falo para os conformados que moram em áreas de perigos e acham q estão bem, se acham q o Estado vai ser mover por eles, eles que não tomem conta da sua vida pra vê se o Estado vai…