Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2011

Um pouco de Deus

,
Pra deixar o Blog mais leve depois da última postagem, vou deixar aqui uma poesia para acalmar os corações e vcs irem dormir com o pensamento nos céus.

DEUS

muitos o adoram,
muitos o usam,
Muitos o invejam,
muitos o imploram,
muitos o amam,
muitos o esquecem,
muitos o culpam,
muitos não o merecem,
muitos o admiram,
muitos o imitam,
muitos o questionam,
muitos não acreditam,
Mas ninguém o entende!


Esta alma infinita e onipotente, que em cada oração está presente, ama a todos com amor igual, não como qual quer um  ama com ágape o amor incondicional.

Entender quem nos entende
parece ser algo normal
mas se não nos entendemos
então não podemos 
entender Aquele que
não  desiste nem no final
nem por um segundo do ser 
 que está a ler
este verso
que com rimas
tenta explicar
que pra Ele o impossível não há


Seus pensamentos são tão diferente dos nossos realmente são totalmente opostos Um só ama outro só quer ser amado mas o humano não entende que é amando que se sente realizado a grandeza verdadeira foi a que Ele nos deu com certeza …

Na conta do Diabo

O jornalFolha Universal foi punido por publicar uma matéria afirmando que a apresentadora Xuxa Meneguel é satanista e que teria vendido sua alma ao demônio por U$$ 100 milhões, em agosto de 2008. O caso foi julgado pela 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca e ainda cabe recurso. Os advogados da Rainha dos Baixinhos alegou que a Loira tinha uma imagem a ser zelada, principalmente entre os pequenos. O Jornal se defendeu. A editora argumentou  que tem direito de informar e que não o fez com abuso, já que os fatos mencionados na reportagem teriam sido publicados anteriormente por outros veículos. Verdade ou não, a Loira embolsou da editora R$150 mil como indenização. Bem o que não é nada nem pra uma nem pra outra. Mas que eu me lembro bem... é de que na década de 90 o que não faltaram foram esses tipos de escândalos, até mesmo com a própria Xuxa. Quem não lembra da lenda do Ilariê?  Outra vítima ou não, da conta satânica foi o cantor Belo que no início da década passada lançou o CD desafio, que se…