Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2011

Para rir um pouco: Como explicar a cegonha nos dias de hoje

Como contar aos filhos dessa nova geração a mais antiga das questões: "de onde vêm os bebês?" Deletaram a Cegonha...




'Pai, como é que eu nasci?'
Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!!!... O que aconteceu  foi o seguinte: eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num
chat desses daweb, que existem para conversar.. O papai marcou umInterface com a mamãe numCybercafée acabamos Plugados no banheiro  dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloadsno Joystick do papai e,  quando estava tudo pronto para aTransferência de Arquivo, descobrimos  que não havia qualquer tipo deFirewall conosco. Como era tarde demais para dar o Esc, papai acabou fazendo o Uploadde qualquer  jeito com a  mamãe e, nove meses depois... apareceu você:........o Vírus...

autor: desconhecido

ELES SÃO DO BABADOOOOOOO!!!

Que barraco é a especialização do senado nós já sabemos, mas que estão ficam mais infantis essas discussões que deveriam ser maduras e objetivas, os noticiários não nos deixam mentir. E os Candidatos que estão sendo bem cotados para o troféu "Barraqueiros Polêmicos do Senado" são o famoso Jair Bolsonaro que anda com nome nas rodas de fofoca mais popular que o de Dado Dolabella  e a mais nova cotada da vez a senadora Marinor Brito.
     O barraco que aconteceu nessa manhã no congresso foi um vexame nacional!!! Será que nossos senadores não sabem nem se comportar em uma reunião e ficam brigando feito duas crianças??? Por favor neh?
      Sobre os  tais Kits Gay, tenho que ser sincera, não sou a favor. Acredito que no lugar de sairem distribuindo livros e Dvds que vão acabar influenciando as crianças, deveriam é preparar melhor os profissionais da área da educação para saberem lidar com as situações. Porque o bulling homofóbico vai existir com ou sem cartilhas, se não os …