segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meditação do Dia


Caramba, pronto, passou...
decidi deixar as coisas acontecerem,
meu mundo tah literalmente de pernas pro ar,
tudo fora do lugar,
já nem sei qual é o lugar de verdade de cada coisa, muitas coisas me fizeram enlouquecer nos últimos tempos e falar só me deixou mais confusa, aprendi que ás vezes precisamos nos calar para tentarmos entender a nós mesmos.
Ás vezes sufocamos quem queremos bem, em busca de uma resposta que pode estar dentro de nós mesmos, e descontamos em quem não tem nada haver com a história.
Quando estamos confusos não sabemos o que é certo e o que é errado, e esse tem sido o meu maior problema, eu sabia ... agora... não sei mais.
Mas nunca é tarde pra recomeçar, muitas vezes queremos ser compreendidos mais do que compreender, claro  que, dialogo sempre ajuda nessas horas, mas nós lutamos com as armas que temos, vou procurar entender mais do querer ser entendida.
Eu só peço a Deus que tudo termine bem, que nos ajude a agirmos certo, mesmo quando não sabemos direito o que é "certo", ou quando o nosso coração vai contra tudo o que sempre nos disseram ser " a coisa certa a se fazer". E que Ele proteja, abençoe e faça feliz todos aqueles que do fundo do coração nós amamos, mesmo que essa felicidade possa nos doer. Amém.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie