segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Retorno

Boa noite pessoal....
estou retornando ao mundo blogueiro e enfim ao mundo virtual.
Como boa viciada que sou, não consigo me ver longe de vocês...rs
Nos últimos tempos como todos sabem, me mudei, e mudei... literalmente... mudei de vida, mudei de Estado, mudei de atitude... simplesmente mudei.
Se pro bem ou pro mal, só o futuro poderá nos dizer.
Mas aqui em Minas as coisas são muito legais, principalmente a culinária mineira... hummmmmmmmmm o povo pra cozinhar bem viu? to comendo até ficar enjoada...kkk
e tem muita coisa legal tbm, como leite puro, café moido na hora, queijo fresco... hummmmmmm vou sair daqui obesa hahha
vou deixar vocês com água na boca até minha próxima postagem.
hoje não tenho muito o que falar só deixar um super olá
uma musiquinha e vcs com água na boca hahha.
bjux boa noite!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie