quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Inacabada

O tempo faz a gente aprender a caminhar
A Linha é torta, mas dá pra continuar
Mantendo o ritmo na língua do corpo se comunicar
Deixando o destino te levar

O tempo deixa nossos passos mais firmes
As dores nos ensina a sermos mais fortes
Ser mais humano não ser tão sensacionalista
Ser sensível não é ser exibicionista
Annie Wallker

Continuar ás vezes é mais cômodo do que mudar
As quedas que temos nos deixa mais fechados
As lutas ás vezes nos fragilizam
A esperança é nosso único alimento
E se não tenho em que esperar
Me perco no breu da minha desilusão

Aprendendo a andar, no caminho da vida
Me equilibro no andador da verdade
Tropeço nas pedras da maldade
Mas os venenos que me jogam não me intoxicam

Não sou santa
Não sou pura
Sou apenas uma louca

Em busca da razão.

Annie Wallker

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie