domingo, 7 de dezembro de 2014

Descoberta

Já dizia o poeta 
que se tornou uma lenda 
e já não está entre nós
"O tempo não para"
ele passa depressa 
ele corre veloz

E eu deixo minhas mágoas 
vou lavando minh'alma
deixo com o tempo esse carma
de se livrar do que 
já não me serve mais
Eu sinto esse vento
vivo cada momento
já não me prendo 
ao que não me satisfaz

Porque eu descobri 
que a maturidade é uma ilusão de óptica

Me permito viver 
me permito esquecer
do que me faz mal
não tenho tempo a perder
não tenho mais que me prender
dentro de mim vou promover
uma liberdade radical

Porque eu descobri 
que a maturidade é uma ilusão de óptica

Ela sempre está a frente 
sempre chega de repente 
nunca está no presente
só nos ajuda a entender 
o que já passou

às vezes é nossa amiga
às vezes até irrita
só se aprende com a vida 
mas no fundo 
ninguém é maduro, amor.

Porque eu descobri 
que a maturidade é uma ilusão de óptica

Annie Wallker

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Coisas de Annie